segunda-feira, 1 de abril de 2013

You're My World Cap 40 ~ Acabando com tudo





Louis: Vamos lá pra cima

Ele jogou uma toalha no seu ombro e saiu me puxando lá pra cima, quase que eu trupiquei. Ele entrou no quarto (ainda me puxando, importante lembrar) e fechou a porta.

Louis: Abre, abre
Eu: Calma Louis, você está me deixando nervosa - peguei o celular, respirei fundo três vezes e abri

SMS: Ok, você que escolhe bonitinha ... Esse não é o único jeito de eu acabar com você e ter o Louis só pra mim :)

Eu: ARGH QUE ÓDIO - taquei o celular na cama
Louis: Deixa eu ver - ele pegou o celular e leu por alguns segundos - Ela vai aprontar alguma coisa, tenho certeza
Eu: Isso já é fato né Louis
Louis: Amor, ela nunca vai conseguir ficar comigo, eu amo você e não ela entendeu ?
Eu: Eu sei Louis mas, - senti algo quente no meu rosto e só aí percebi que estava chorando - ela pode muita coisa
Louis: Sabe o que ela não pode ?
Eu: ...
Louis: Ela não pode fazer mal nenhum a você porque eu estou aqui, ela nunca vai conseguir que eu ame ela ok ? - ele me abraçou
Eu: Eu te amo tanto Louis, você nem imagina
Louis: Eu também te amo meu amor, eu também te amo

[ ... ]

Já estava de noite e eu já tinha tomado o meu banho ... ér ... com o Louis ~risos~ Não aconteceu nada de mais, só foi bem romântico. Ele disse que ia descer pra jogar video-game com os meninos. As meninas, todas elas, disse que iam ao mercado, até me convidaram , mas eu disse que não. Não estava bem. Estava com um pressentimento muito ruim. O Louis desceu já faz mais ou menos 1 hora. Eu estava deitada na cama com meus fones de ouvido ouvindo Mi Amor - Justin Bieber. Até que eu vejo a porta sendo aberta com força e Louis entrando por ela. Ele estava com o rosto vermelho e pude ver a raiva nos seus olhos.

Eu: O que aconteceu ? - disse tirando meus fones

Ele me ignorou e pegou sua mala dentro do guarda-roupa e foi colocando suas roupas dentro.

Eu: Louis .. o que está acontecendo ? - ele parou e olhou pra mim
Louis: Seunome ... eu estou indo embora - disse e se virou arrumando a mala
Eu: O que ? Como assim ?
Louis: Não dá mais ... nosso namoro não está dando certo - disse ainda sem olhar pra mim
Eu: V-você tá terminando comigo ? - minha voz saiu falhada, provavelmente eu ia chorar - Você disse que me amava hoje de manhã
Louis: Pois é, as coisas mudam
Eu: Em 4 horas  ?
Louis: Sim - fechou sua mala
Eu: COMO ASSIM LOUIS ? Estava tudo bem, e de repente você dá esse surto e quer terminar comigo ? Você é louco
Louis: Sou, sou muito louco - disse ironicamente - É sério Seunome, eu não quero mais namorar você, você é muito problemática, sempre tem alguém nos atrapalhando, esse problema com a Ludmila, simplesmente não quero mais - disse tranquilamente
Eu: Eu não estou acreditando - disse chorando - Você disse que estava do meu lado pro que der e vier, disse que ia sempre estar comigo e sempre me amar. Me disse coisas lindas. Fez amor comigo. Você está jogando tudo ao vento ? Isso tudo foi em vão ?
Louis: Eu vou embora - disse puxando sua mala
Eu: Por fa-vor Lo-uis, não v-vai - disse soluçando
Louis: Adeus - disse susurrando e caminhando pra porta, e eu ? Não conseguia me mexer, estava paralisada, parecia uma estátua soluçando de tanto chorar. Ele passou pela porta e juro, que escutei ele susurrar "Eu amo você". Cara, o que está acontecendo ? Ele não terminaria tudo assim tão de repente. Tivemos uma noite de amor tão linda e horas depois ele faz isso. Não está certo, não está nada certo. Como isso meu Deus ? Porque comigo ? Porque ? Eu não estou entendendo nada, simplesmente nada. Será que eu estou dormindo e isso é um pesadelo ? Não, infelizmente não é.


Narradora P.O.V

Seunome, está inconsolável. Ela não entende o que acontece, mas Louis entende. Ele ainda a ama. O que ele fez foi realmente muito errado, mas preciso. Seunome, chorando no quarto e Louis chorando no carro de volta pra casa. Os meninos também ficaram sem entender nada, as meninas ainda nem sabem. O que será que está acontecendo ? Você aí, do outro lado da telinha, sabe ? Ou pelo menos, suspeita de algo ? Sim, você tem suas suspeitas, mas você está muito longe do que realmente é. Você não sabe o tamanho do perigo em que Seunome está. Louis, ah Louis ... esse menino tem um coração de ouro. É brincalhão e romântico. Faria de tudo para proteger Seunome, tudo mesmo. Mas nesta noite, ele acabou com tudo. E só Deus sabe porque. Seunome nem imagina o que está por vir, talvez ... um bebê ? Hm, talvez. Talvez um grande problema ? Talvez um acidente ? TALVEZ, TALVEZ, TALVEZ. Ninguém sabe o que está acontecendo, somente Louis.

--------------------------------

GENTE, demorei muito, eu sei. Mas é que minha vida é super corrida. Eu saio de casa seis horas e volto dez da noite, então fiica meio dificil né rs. Espero que gostem
MEU DEUS, o Louis terminou com você. O que será que está acontecendo ? Hmmmmm, muita coisa. Comentem tá gente, e se increvam no meu humilde bloguinho e também recomendem para as suas amigas e amigos directioner's. Enfim, é isso. Bjooos minhas liamdas.

2 comentários:

  1. ta muito perfeito amei a parte da narradora kkkkkk
    então néh tenho certeza que ele terminou a Seunome pra namorar a ludmila pra pega ela, acaba com os planos delaa !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah meu Deus . . Quaaaaaaaaaaaaaaaase lá , está bem perto do que realmente é . Minhas leitoras são muuitos espertas s2s2

      Excluir