terça-feira, 2 de abril de 2013

You're My World Cap 41 ~ Zayn me salvou + Ato de irmão



Dez minutos depois de chorar, e eu ainda não havia parado, eu ouvi o ruído da porta. Olhei pra lá e vi o Niall com uma cara muito preocupada. Ele veio até mim, sentou na cama e eu coloquei minha cabeça em seu colo enquanto ele fazia carinho nos meus cabelos.

Niall: Meu Deus, o que está acontecendo ?
Eu: Não sei Niall, eu também n-não s-sei - disse ainda chorando
Niall: Cara, o que o Louis está fazendo - disse mais pra si mesmo do que pra mim
Eu: Tá doendo Nini - disse amenizando um pouco o choro
Niall: Calma Seunome, tudo vai se resolver
Eu: Eu não entendo, foi tudo tão de repente
Niall: Dorme um pouco e amanhã a gente conversa, tudo bem ? - apenas assenti com a cabeça e fechei os olhos. Dormi ali mesmo, no colo do Niall e com ele fazendo cafuné em mim.

Acordei no outro dia e Niall não estava mais no meu quarto. Me levantei, querendo muito ficar deitada o dia inteiro. Fui fazer minha higiene matinal, mas antes me olhei no espelho. Eu estava realmente horrível. O rosto inchado e vermelho, com olheiras. Eu desejei, nesse momento, com todas as minha forças, morrer. Sem exagero. Sem o Louis do meu lado, a vida não faz sentido pra mim. Todos podem pensar que eu estou exagerando ou que estou fazendo muito drama, mas nada é mentira, é tudo verdade. Eu não quero mais viver. Hoje é segunda-feira, ou seja, vamos embora hoje de tarde. Todos nós perdemos aula hoje. Já haviamos combinado isso. Enfim, tomei o meu banho e fui pra frente do espelho. Meu rosto não estava mais vermelho e nem inchado, mas eu estava pálida. Eu estava sentindo uma dor muito forte e precisava alivia-la. Bom, em alguns filmes eu via que quando alguém estava sentindo dor, se cortava para se livrar da dor. Eu pensei muito e decidi ''tentar''. Aqui no banheiro de cima não tinha uma lâmina, mas aposto que no banheiro de alguns dos meninos tinha alguma ainda sem usar. Me troquei com uma roupa simples, shorts, regata e uma blusinha de frio com bolso. Sai do meu quarto e entrei no do lado do meu, que por acaso era do Zayn e mais alguém. A porta do banheiro estava aberta, eu rapidamente entrei e peguei uma lâmina nova. Coloquei no meu bolso e disparei em direção a porta, mas alguém me barrou.

Zayn: Oi Seunome - disse e me abraçou, eu retribui - Eu sinto muito
Eu: Tudo bem Zayn, não precisa sentir
Zayn: O Louis é louco, foi tudo tão de repente
Eu: Eu disse a mesma coisa .. bom, preciso ir agora - eu ia embora ..  ia
Zayn: Espera .. - olhou meu rosto por alguns segundos, mas eu abaixei constrangida - Seunome, você está muito palída
Eu: Nem estou
Zayn: Está sim, vem, vem comer, você precisa comer alguma coisa - disse sério e autoritário
Eu: Estou sem fome e com pressa Zayn - tentei sair
Zayn: Não, vamos tomar café da manhã, prefere comer lá em baixo ou quer que eu leve aqui em cima ? - é eu tinha que desistir de sair dali, ele nunca iria deixar, ele era muito autoritário e quando ele falava, falava sério
Eu: Não quero descer
Zayn: Espera no quarto, subo em 5 minutos

Ele desceu lá pra baixo e eu suspirei derrotada. Não dava mais pra fazer o que eu tinha pra fazer, ou então ele me pegava no meio do ''processo''. Fui pro meu quarto e sentei na cama. Fiquei pensando no que ia fazer. Reformulando a frase: Fiquei pensando na burrada que ia fazer. Cara, eu sou muito burra, olha só o que ia fazer. Eu ia me cortar pelo Louis, achando que minha dor ia diminuir quando na verdade ia continuar a mesma bosta. Depois de alguns minutos o Zayn sobe com uma badeja cheia de pães, sucos e etc.

Eu: Obrigada Zayn, você me salvou - não queria dizer isso, simplesmente saiu
Zayn: Hã ? Salvou do que ?
Eu: Ahn .. nada não - peguei a bandeja - Parecer estar delicioso
Zayn: Está mesmo, a Ana e a Jú que fizeram - se sentou do meu lado
Eu: Hmmmmmm - disse enquanto mordia um pão recheado - Que delícia
Zayn: Eu disse que você estava com fome - eu ri fraquinho, bem fraco
Eu: Que horas vamos embora ?
Zayn: Não sei, quando todos estiverem acordados, ou seja, se dependermos do Niall vamos embora depois de amanhã - eu ri - Te fiz rir, isso é ótimo
Eu: Palhaço, o que os outros estão fazendo ?
Zayn: Harry e Amber estão namorando na piscina, Niall dormindo, Bia tomando sol junto com a Gaby, a Ana e o Josh foram na praçinha aqui perto, Liam está na janela do quarto dele observando a beleza da Gaby - eu ri - E a Jú está arrumando sua mala - sorriu enquanto falava dela
Eu: Entendi, então ... você acha que o Liam gosta da Gaby ?
Zayn: Cooooooooooooooooom certeza
Eu: E você acha que o Niall gosta da Bia ?
Zayn: Isso já é fato né querida
Eu: E você acha que você gosta da Jú ? - perguntei tranquilamente, como se falasse de uma outra pessoa e não dele
Zayn: Mais é clar .... HÃ ? O QUE ? VOCÊ DISSE ''EU'' ?
Eu: Não, eu disse ''você''
Zayn: ''Você'' ?
Eu: Não, ''eu'' que quer dizer ''você''
Zayn: Nossa, me perdi
Eu: Deixa eu reformular a pergunta: Você acha que o Zayn gosta da Jú ?
Zayn: Não sei ... - disse olhando pro nada - Zayn está muito confuso em relação à Júlia, ele nunca sentiu um amor de verdade por uma menina - disse olhando pra janela - Júlia é linda e meiga, Zayn não sabe ao certo o que sente por ela
Eu: Você acha que o Zayn pode estar apaixonado por ela ?
Zayn: Não sei ... acho que sim - disse sorrindo de leve
Eu: Vamos parar de falar na 3º pessoa e diz logo que você é louco por ela
Zayn: Sim, eu sou, sou louco por ela Seunome, mas ela nem olha pra mim. Eu quero conquistar ela, me ajuda ?
Eu: CLARO - batemos as mãos

[ ... ]

Já tinhamos arrumados nossas malas. Niall já tinha acordado, enfim estava tudo pronto. Mas tinha um problema, Louis foi embora com um carro e vamos ter que nos expremer nos 2 outros. Como estávamos em 10, deu certinho. Eu fui no carro do Josh, de vela entre Harry e Amber que não colaboraram nada com minha auto-estima, eles sabem que eu acabei de terminar um namoro, estou sofrendo e sentindo falta dele e ficam de melação do meu lado. Nossa, estou sendo egoísta, eles tem que aproveitar mesmo porque pode não durar pra sempre como o meu namoro. Depois de um tempo chegamos na cidade. Os meninos nos acompanharam até nossa casa. Chegamos em casa ainda era, mais ou menos, 17:00. O pessoal todo ia na sorveteria, mas eu disse que não ia.

Eu: Não gente pode ir, eu vou ficar
Liam: Tudo bem, ela quer ficar
Niall: Eu também não vou - disse se pronunciando pela primeira vez
Bia: Porque ?
Niall: Estou com dor de cabeça e vou ficar aqui com a Seunome

Eu sabia que era mentira, isso não era um ato de quem está com dor de cabeça. Isso era um ato de irmão. Isso era uma ato de alguém que sempre está do seu lado nos momentos difíceis. Isso era um ato de Niall James Horan, o menino do coração de ouro.

Harry: Ok então, vamos - todos saíram pela porta (obvío)
Eu: Quer um remédio ? - disse a ele rindo fraquinho
Niall: Não estou bem
Eu: Obrigada por ficar comigo Niall, eu não queria mesmo ficar sozinha senão eu ia comer muito doce e chorar horrores
Niall: Bom, a parte do choro podemos eliminar, mas a do doce ... - eu ri alto e ele me acompanhou
Eu: Bobãããããããooooo

--------------------------------------------------------

Gente, esse saiu rapidinho hein, hoje eu faltei na escola porque tinha que cuidar do meu irmãozinho e escrevi esse (com o meu maninho pulando em cima de mim, berrando, bagunçando, chorando, sujando fralda, correndo de mim, se machucando, dando trabalho, fora que eu tenho que dar comida, dar banho, dar atenção e tals) . É pra recompensar a minha demooora pra postar os capítulos. Espero que gostem. Se increvam no blog, comentem e fiquem com Deus. Um beijo e thaaau .

Malikisses .

2 comentários:

  1. sua liamda está cada vez mais perfeito principalmente a parte do Niall, ele é a perfeiçao em pessoa !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn, tem razão Thá ... ele é MEU hahaha, corrigindo, ele é NOSSO <3

      Excluir