quarta-feira, 24 de abril de 2013

You're My World Cap. 43 ~ Cartas




Enquanto, pegava minhas ultimas coisas no banheiro, uma coisa me veio a cabeça. Cartas. É isso, cartas. Vou escrever uma carta para o pessoal que vai ficar aqui em Londres. Parei o que eu estava fazendo e fui até a minha escrivaninha. Peguei alguns papéis e uma caneta.


Depois de todos os momentos nessa cidade linda, estamos indo embora. Cada risada, cada lágrima, cada momento vai ficar marcado pra sempre no meu coração e nos das meninas. Enquanto eu não retorno a Londres, vou sentir saudade de cada um de vocês. 
Liam, ah meu daddy. Meu verdadeiro Daddy. Desde pequenos estamos juntos e vamos ficar juntos pro resto da minha vida. Eu me lembro de quando éramos crianças e sempre andávamos junto. Eu, você e Zayn. Sempre estávamos nos divertindo e sorrindo, afinal, quem não sorri quando está do seu lado ? Lembro de quando eu brigava com meu pai ou minha mãe, você sempre estava do meu lado me aconselhando e me reconfortando. Lembro, também, como se fosse ontem, quando um menino pediu pra ficar comigo, eu tinha uns 11 anos e você por volta de 13 ou 14, você simplesmente surtou e disse que ainda era um bebê, disse que eu era o seu bebê. 
Zaz, minha criança vaidosa... Tivemos bons momentos Zayn e ainda teremos muitos e muitos. Cuida bem da Júlinha pra mim, faça ela feliz, mesmo com ela no Brasil sei que vocês vão ficar junto quando acabarmos a escola. Continue vaidoso e lindo como sempre foi. Continue ''brilhando'' como você mesmo diz rsrs. Uma boa lembrança de quando éramos criança é que, bom, perdi meu BV com você rsrsrsrsrsrs. Lembro que eu até machuquei você. Já brigamos muito Zaz, sempre discutíamos quando crianças, mas 2 minutos depois estavamos rindo e brincando juntos. Eu te amo tanto Zaz, como um segundo irmão porque o primeiro é o Niall (sem cíumes please, eu sou de todos). Eu te amo muito Dj Malik. Não sentirei saudades de você, seu chato, sóqnão. 
Nini, sem palavras pra descrever o que você fez por mim enquanto eu estava sofrendo por causa do Louis. Você é um verdadeiro irmão que muitos queriam ter. Quando eu estava chorando, você estava me abraçando e me dizendo: Seja forte !.... Não sei como agradecer, de verdade duende. Meu bebê loirinho dos olhos cor-do-mar. 
Haroooldoooo, meu rabiscado. Eu sei que você fica bravo quando eu te chamo assim, mas fazer o que se você tem 40 tatuagens ? u.u Bom, eu quero que cuide bem da Amber, porque só você conseguiu resolver o problema dela até hoje, mesmo com ela no Brasil sei que vocês vão ficar junto quando acabarmos a escola. Desejo muita felicidades pra vocês dois viu ? Obrigada por tudo o que você fez Hazza, por todas as tentativas em vão de me animar me levando em baladinha e/ou pub's. Continue Safadjenho hahahahaha 69'
Luandreeee, minha folinda (fofa+linda) . Em tão pouco tempo pegamos uma amizade tão forte né ? Pra vida toda ... Não esquece de mim tá ? Eu e as meninas queremos sua amizade pra sempre tá ? Desejo muitas felicidades com o Tomás. Você sempre será minha goxtosa numero 6. Quando eu voltar trago um skate pra você do Brasil.

É isso pessoal, espero voltar em Londres em breve, sentirei saudades. Escrevo por todas as meninas. Amamos vocês. Beijos ♥

Terminei essa carta em 15 minutos. Sim, eu escrevo rápido. Mas, eu estava com uma dúvida. Escrevia a Louis ou não ? Quer saber ? Vou escrever sim, mas em uma folha separada. Peguei mais uma e começei:


Em questão a você Louis, apenas desejo que você seja feliz, quero que encontre uma garota que possa satifazer você. Não sei por qual motivo você terminou comigo. Não posso voltar no tempo e fazer tudo diferente. Não sei o que eu fiz de errado, não sei onde eu errei. Desculpa se eu não consegui ser o bastante pra você, desculpa qualquer coisa que eu fiz, apenas quero que saiba que eu ainda te amo e amarei eternamente. Eu estou convicta de que você deixou de me amar naquele sitío, eu também sei que alguma coisa aconteceu naquela noite que você saiu do sitío e voltou só a noite. Naquela noite meu coração se partiu em mil pedaços e minha vida acabou. Apenas saiba que nunca existirá uma menina que te amara mais do que eu te amei. Ninguém nunca vai te amar com metade da intensidade que eu te amei. Eu poderia te amar por um milhão de anos , porque você é meu mundo ...

Coloquei a dos meninos em um envelope e a do Louis em outro. Peguei minhas malas em um canto e desci lá pra baixo. A cena na sala, de um lado era fofo e do outro triste. Suspirei. Harry chorando no ombro de Amber. Jú chorando e Zayn a acalmando e a Ana e o Josh chorando juntos. No sofá, Liam e Gaby se beijando .. opa ~risos~. Bia e Niall na cozinha, comendo, obvio.

Eu: Agora só falta Biall
Niall: Biall ?
Eu: Bia+Niall - eles riram
Niall: Verdade
Bia: Verdade o que ?
Niall: Bia, vamos ali fora conversar ?
Eu: Uiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
Bia: Cala a boca Seuapelido, vamos lá Niall


Niall P.O.V

Já faz um tempo em que eu quero me declarar pra Bia, mas como estava chegando perto da sua partiuda ao Brasil achei que, se ela aceitasse meu pedido, iria sofrer com a distância entre nós. Só acho. Mas, enfim, se eu não pedir agora, quando irei pedir ? É agora e fim.

Niall: Bia, preciso te dizer uma coisa que está na minha garganta á uns 5 meses
Bia: Nossa
Niall: É, nossa. Você me encantou Beatriz, tenho certeza de que agora eu encontrei minha princesa. Me apaixonei desde que eu te vi, sabe, amor a primeira vistá. É você, tem que ser você, somente você. Por favor, você aceita ser minh ... - sim, eu fui interrompido, por um B-E-I-J-O dela.

Era calmo da minha parte e selvagem da dela. O melhor beijo da minha vida.

Bia: VOCÊ aceita ser meu namorado ? Sem que a distância nos atr ... - dessa vez eu interrompi ela, com um beijo também
Niall: Claro que si ... - ela me interrompeu, denovo com um beijo
Bia: Isso tá sendo épico - ela disse rindo
Niall: HAHA , verdade - disse rindo também e nos beijamos denovo


Seunome P.O.V


Eu: Liam, desculpa atrapalhar seu momento com a Gaby, mas preciso falar com você
Gaby: Vai lá bebê - deu um selindo nele

Nos afastamos e fomos pra cozinha. Saquei os envelopes do meu bolso e entreguei na mão dele.

Liam: Que isso ?
Eu: Eu quero que leia o envelope que tá escrito ''Minha galera''. Mas eu quero que leia quando estiverem todos reunidos. E o envelope que tá escrito ''Louis'', entregue a ele e diga que o amo.
Liam: Pode deixar - me aabraçou
Eu: Tá parecendo que vamos morrer - ri
Liam: Uma parte de mim vai morrer, essa parte vai com você pro Brasil - disse se afastando de mim com lágrimas nos olhos

Eu: Ownt Liam, não chora se não eu vou chorar também
Liam: Então vamos chorar os dois juntos

----------------------------

Minhas gostooosas desculpe a demora, minha mãe não pagou a conta da net rçrçrçrçrçr Vida de pobre é fooda ksksksksks. hahahahaha aprendi a colocar giif no bloog u.u. Me digam se ele está se mexendo beleza ? Enfim falta ACHO que apenas 2 pra acabar a primeira temporada.. Comenteeeeem e me perdoem. Sigam o blog.. Beijos ♥

4 comentários:

  1. Eu chorei horrores lendo esse capitulo! E finalmente Niall se declarou para a Bia!
    Ta perfeito como sempre Vi e estou muito curiosa para saber o final da temporada!

    ResponderExcluir
  2. Pareçe a minha mae,deixa tudo pro dia seguinte que corta a net '-' ficou muitooooooooooooo perfeitoooooooooo amei mesmo :)
    a é o gif ta mechendo sim ...
    Continua qaue to curiosa

    ResponderExcluir
  3. Ai meu Senhor Amado .. sério mesmo Lu ? Nossa gente, sem palavras pra descrever minha felicidade, sério *-*
    Ahahaha aprendi a colocar gif viiu Bia u.u

    Obrigada minha lindas .

    ResponderExcluir