quarta-feira, 27 de março de 2013

Outros tipos de fãs ?

Zaynte (nossa, essa foi fail), eu estava pensando comigo mesmo aqui (óbvio, eu não vou sair espalhando por aí) será que tem outros tipos de fã aqui ? Porque tipo, como eu demoro um pouquiiiiinho pra postar eu estava pensando em postar mini-imagines enquanto eu não posto um novo capítulo da minha fanfiction. Então eu coloquei uma enquete (vou colocar depois que eu publicar isso) e eu quero que vocês votem. Eu vou colocar quatro opções e se o seu ídolo não estiver entre esses, vote no ''outros'' e comente NESSE post se ele não estiver lá. O seu ídolo pode ser qualquer um, pode ser de outro país, pode ser de outro mundo. Vou fazer um post com cada um para agradar a todas. Eu espero que tenham outros tipos de fãs rs. 

Bjos minhas liamdas.

2 comentários: