segunda-feira, 1 de abril de 2013

Blog da Bia

Oieee , vim aqui só pra visar uma coisinha: Eu fui dar uma olhadinha lá no blog da Beatriz Veloso e eu gostei. Ela está começando um imagine agora e se vocês quiserem dar uma passadinha lá cliquem aqui . Bom Bia, eu vou dar minha opinião. Eu sou muuuuuuuuuuuuuuito sincera. O seu imagine é muito bom. Sério mesmo, é bem legal. Eu li e consegui imaginar direitinho as cenas porque tem uns imagines que são tão ruins que você não consegue nem imaginar as cenas, mas o dela não é essa sensação. É perfeito o imagine dela. MAS TEM UMA COISA. Ai tô com medo de falar. Fica brava comigo não tá Bia, por favoor. Bom, o seu layout é um pouco complicado porque é difícil ler algumas coisas com aquelas fotos atrás. Você colocu as letras bem em cima das fotos e ficou um pouquinho difícil hehe. Eu sou bem abusada né ? Tomei a liberdade de avaliar o blog da menina eu hein hahahahaha. Ah Bia, eu gostei tipo, demais do seu imagine. Eu estou acompanhado tá ! Mais uma coisa: Já viram que eu postei o Capítulo 40 né ? Beleza

É isso, Horanhugs and Malikisses.

2 comentários: