segunda-feira, 8 de abril de 2013

Aviso sério

Gente, vou voltar a postar somente daqui a alguns dias, talvez 3 dias. Motivo: Eu estou sem inspiração nenhuma, porque eu não estou feliz com a minha vida , sem exagero. Eu briguei com todos os meus amigos e eles me ameaçaram até de morte. Sim, morte. Eles disseram que iam me pegar na hora da saída. Bom gente, me desculpa e não me abandonem porque o que eu mais preciso agora é do apoio de vocês que acho que são as únicas pessoas que gostam um pouquinho de mim ! Bjos

2 comentários:

  1. Vi, vai Ficar tudo Bem ok? As Coisas Podem Estar Ruins Agora Mas sempre Melhoram não Se Deixe abater, Você É Forte! :) Espero Que As Coisas Se Resolvam Logo.
    Malikisses

    ResponderExcluir
  2. Omg !! te ameaçaram ??! :( eu sei que é dificil mais fique forte e pode contar com a gente e nunca vamos te abandonar !!
    melhoras !!

    ResponderExcluir