domingo, 17 de março de 2013

You're My World Cap 38 ~ Contando o segredo



Acordei de manha com o sol batendo no meu rosto, droga de cortina aberta. Hoje, eu acordei diferente, eu acordei com um sorriso no rosto. Olhei pro meu lado e lembrei da noite de ontem. Ah, foi a melhor noite da minha vida sem sombra de dúvidas. Levantei com cuidado pra não acordar ele e fui fazer minhas higienes. Entrei no banheiro e fiz tudo o que tinha que fazer.
Quando eu sai do banheiro, eu vi o Louis do lado da cômoda, com o meu celular na mão e com uma cara indecifrável.

Eu: Que foi amor ? - ele levantou os olhos e andou até mim
Louis: Então, a Ludmila é o seu problema ?
Eu: O que ?
Louis: Olha - ele me entregou o celular que continha um sms aberto

Sms: É hoje. É hoje o dia que você vai terminar com ele, ou então você já sabe né ? Contarei pra todos o seu segredinho e adivinha só ? Você vai pra um orfanato e seus pais pra cadeia ... Que dó de você. Xx Ludmila

Olhei pro Louis e ele estava com lágrimas nos olhos. Porque ele estava chorando ?

Eu: Porque você tá abalado Louis ?
Louis: Então você disse que me amava ontem e vai terminar comigo hoje ?
Eu: Eu não vou terminar com você
Louis: Então me diz - disse elevando a voz - VAI BOLAR UM PLANO E VAI TERMINAR COMIGO ?
Eu: Não vou
Louis: COMO PODE TER TANTA CERTEZA ? VOCÊ DISSE A ELA QUE IA TERMINAR COMIGO
Eu: EU NÃO VOU TERMINAR COM VOCÊ POW
Louis: ENTÃO EXPLICA TUDO

Eu sinceramente cansei de esconder tudo do Louis, então eu vou contar a verdade pra ele. Por mais que isso coloque ele em risco, ele merece saber. Ele já me perguntou várias vezes isso pra mim e eu sempre disse não, mas está na hora de dizer sim e contar toda a verdade.

Eu: Ahn ... senta Louis - ele sentou e eu me sentei também - Você quer saber de tudo ?
Louis: Quer dizer ... o seu segredo ?
Eu: Sim
Louis: Se se sentir a vontade ...
Eu: Então tabom, se prepare

Eu contei a ele, contei tudo, tudo mesmo. Desde o início do meu segredo até a parte em que eu invadi a casa da Ludmila. No fim, ele estava meio ... assustado com tudo. Não era pra menos né.

Louis: No-nossa, ahn ... desculpa ter te pressionado antes Seunome, eu não sabia que era tão ... tão ... é .. tão - ele estava procurando a palavra certo
Eu: Grave
Louis: É
Eu: Mas de uma coisa eu tenho certeza
Louis: O que ?
Eu: Eu não vou, nunca, terminar com você - disse e ele me beijou com desejo, com amor
Louis: Nem eu - disse parando o beijo
Eu: Satisfeito por saber do tal segredo ?
Louis: Não, eu queria acordar e perceber que isso tudo é só um sonho, que a Ludmila não estivesse te chantageando e ... - eu cortei ele
Eu: Sim, ela esta me chantageando, mas, como eu já te contei, eu descobri algumas coisas dela e eu quero ver quando ela souber disso o que ela vai fazer - disse com uma cara vingativa
Louis: Então quer dizer que a Ludmila já matou uma pessoa e agrediu gravemente outra ?
Eu: Sim, eu encontrei um jornal velho com essa notícia e em cima da notícia tinha alguns rabiscos com a letra dela dizendo: "Bem feito", "Morreu HAHAHA", "Eu devia ter agredido mais", "Matei mesmo, com vontade"
Louis: Que horror
Eu: É
Louis: E como vai dizer isso a ela ? Estamos no sítio, vai dizer por telefone ?
Eu: Do mesmo jeito que ela está me mandando mensagens, eu vou mandar pra ela também
Louis: Quando ?
Eu: Não sei, estou criando coragem
Louis: Então vamos tomar café-da-manhã e depois subimos aqui e mandamos, pode ser ?
Eu: Pode, estou com fome - disse e selei ele
Louis: Então vamos descer, gostosa - disse e apertou minha bunda
Eu: Que isso menino - disse rindo

Descemos e todos estavam na mesa, todos mesmo.

Louis: Nossa acho que acordamos tarde
Harry: Também né, depois da noite de ontem - todos riram
Eu: Ai Deus - eu com certeza estava vermelha de vergonha
Jú: A cama rangeu muito
Amber: Eu quase não dormi
Bia: Imagino
Niall:  Vocês gemem alto - todos riram de novo
Louis: Culpa da Seunome
Eu: Eu nada - enfiei minha cabeça no pescoço do Louis, com vergonha
Liam: Parem crianças, ela está com vergonha
Zayn: Sim pai
Amber: Desculpa papai
Harry: Perdão papai - disse fazendo voz de criança
Niall: Desculpe Senhor
Eu: Ui, que pai durão, que pai foda
Bia: Desculpa nada, vai se foder
Liam: QUE ISSO MENINA OLHA O PALAVRÃO
Louis: NÃO GRITA COM ELA SENHOR
Bia: EU SEI ME DEFENDER CARALHO
Liam: EU SOU PAI DELA PORRA
Louis: VOCÊ ACABOU DE FALAR PALAVRÃO
Liam: VOCÊS ME DEIXAM NERVOSOS, FILHO É UMA DESGRAÇA
Louis: ENTÃO PORQUE COLOCOU ''NÓIS'' NO MUNDO ?

Todos nós caímos na gargalhada com a nossa palhaçada logo de manha. Ontem foi um dia muito bom, hoje esta sendo melhor ainda ... quer dizer ... eu acho que vai ser bom né. Exceção : Ludmila.


[ ... ]


Depois de tomar café-da-manhã, eu e o Lou subimos pro quarto e trancamos a porta. Hora do SMS.

Louis: O que você vai escrever ?
Eu: Apenas vou dizer TUDO o que eu sei, e aí tudo vai se resolver

-----------------------------------------------------------------

Eae minhas goxtosas ~le bia andrade

Gostaram ? Desculpa a demora

GENTE EU ESTOU TÃO DECEPCIONADAAAAAAAAAA.

antes tinha bastante comentários e agora, acho que tem um comentário por capítulo. 
fiiquei tão chateada que não me deu nem voontade de escrever.
comentem gente, não mata nem arranca pedaço.

Bjos

5 comentários:

  1. Continua Vi!! Está muito perfeito e vou obrigar minhas amigas a comentarem!! Kkkk

    ResponderExcluir
  2. Continua Sua liamda ta perfeito, olha mesmo tendo poucos comentarios eu nunca vou te abandonar !!! :)

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAAAAAH gente quase chorei minha vida toda pra fora aki ... ai que emoção. Obrigada liamdas, obrigado por tudo. Pelo apoio, pelos comentários, por me incentivarem a continuar, porque sem vocês o blog não teria crescido assim desse jeito, sem os comentários de vocês eu tinha parado no capítulo 1 .
    Obrigada por tudo meus amores, eu não canso de agradecer.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahhaha , nós te amamos Vitoria :)

      Excluir
    2. Thá, você não sabe o quanto isso me deixa feliz ..
      ~le eu limpando as lágrimas que caem do meu olho

      Estou aqui para agradecer a você...

      sua simpatia por se lembrar de mim,

      sua dedicação e sua fidelidade,

      sua gentileza por me enviar comentários
      tão bonitos que tocam meu coração.

      Agradeço suas mensagens.

      Sabe, tudo que é bom dura o tempo
      suficiente para se tornar inesquecível,

      e isto é, INESQUECÍVEL...

      OBRIGADA POR TUDO, NÃO SÓ A VC, MAS TAMBÉM AS OUTRAS MENINAS .
      MINHAS GOXTOSAS !

      Excluir