quarta-feira, 13 de março de 2013

Tempinho ..

Genteeeee, eu queria postar um capítulo HOJE, mas o que acontece é que o proxímo é HOT. uhul, e eu escrevi poucas coisas hot's, então eu não tenho muita experiência. Eu sei escrever SIM, mas eu não tenho muita experiência.

Entonces, eu queria pedir mais um dia pra postar porque eu quero CAPRICHAR no hot. Tudo bem pra vocês ? Espero que sim, comentem aquii tá gentee

Ah e mais uma coisa: Querem com gif's ?? Se sim, tem um probleeema. Se vocês quiserem com gif, eu vou só colocar um link e vcs clicam, poooorque eu AINDA não sei colocar gif no blog, mas eu juuuro que estou correndo atrás pra aprender. Inclusive se alguma de vocês souberem e quiserem me ajudar, toda ajuda é bem-vinda viiu suas liamdas.

Bom gente é isso, já falei muuuuuuuuito . Um beijo e espero que me entendam, eu quero um dia só pra caprichar pra vocês mesmas beleza ??

Malikisses
xx Vitória Blanco.

Um comentário: