segunda-feira, 25 de março de 2013

You're My World Cap 39 ~ Piscina + Mensagens




Eu sentei na cama e Lou me acompanhou. Era agora. Comecei a escrever

SMS: Ludmila, nunca se esqueça de uma coisa: Eu, por mais que você tente até me matar, nunca vou terminar com o meu namorado. Eu o amo. Você também não vai contar meu segredo. Eu sei que você já matou uma pessoa e agrediu gravemente outra. O porquê, eu não sei. Se você contar o meu segredo, o seu será revelado a polícia. Você que escolhe. Xx Seunome

Eu: Pronto, vê se ficou bom - dei na mão do Louis, que leu por alguns segundos
Louis: Sim, está bom
Eu: Ai eu nunca chantageei ninguém, não gosto desse tipo de coisa - ele agachou na minha altura
Louis: Amor é preciso, anda, envia
Eu: Tabom - suspirei fundo e ...

Enviar

Eu: Enviei - levantei meu olhar ao Louis
Louis: Pronto amor, vai dar tudo certo, fica tranquila
Eu: Assim espero
Louis: Eu amo você
Eu: Eu também te amo muito - selei ele
Louis: Agora vamos nos dístrair, PARTIU PISCINAAA - disse fazendo uma voz engraçada
Eu: Vamos - disse rindo - Vou me trocar
Louis: Tabom - sentou na cama na maior tranquilidade
Eu: Na-na-ni-na-não pode ir saindo
Louis: Oshi porque ?
Eu: Porque eu vou trocar de roupa - disse como se fosse obvio
Louis: E eu já vi tudo - disse como se fosse obvio
Eu: Mas é diferente
Louis: Não é nada
Eu: Claro que é, anda sai, vai
Louis: Já vi tudo mesmo - mostrou-me a língua e saiu

Abri a minha mala e tentei escolher um biquíni que me agradasse. Verde ou rosa ? Verde ou rosa ? Duvida cruel, mas acho que vou com o rosa mesmo. Vesti ele:



Depois, eu só joguei um vestidinho por cima :



Peguei o protetor-solar e desci lá pra baixo. Não tinha nínguem na sala e nem na cozinha. Acho que todos já estavam na piscina, pela gritaria deviam estar mesmo. Cheguei na parte da piscina e vi as meninas deitadas nas espreguissadeiras e os meninos ... bom, os meninos ....


Pulando na piscina e adivinha só ? Fiquei toda molhada, sem malícia por favor.

Eu: Ah, vocês me molharem seus filhos duma puta
Liam: Ô tadinha
Niall: Tá aqui pra se molhar
Eu: Mas eu ainda estou de roupa duende - disse passando a mão na roupa
Louis: Então tira

Eu comecei a tirar o meu vestido e só pude escutar um "fiu fiu" do Louis.

Eu: Besta
Louis: Seu besta
Eu: Essa cantada é muito antiga hein Lo .. - fui interrompida pelo barulho do celular

Nova mensagem de Ludmila

Olhei pro Louis, e ele bem que entendeu. Ele saiu rapidamente da piscina e veio até mim.

Louis: É dela né ?

Apenas balancei a cabeça afirmando.


------------------------------------------

Esse capítulo tá uma merda, eu sei .. Mas é precisoo, porque mais pra frente vão acontecer COISAS.

Desculpe a demora, comentem e se increvam no blog, beijooos

6 comentários:

  1. aaaaah continua sua liamda ta mt perfeitooooooooooooooooooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  2. Você sempre nos deixando curiosas!!
    Ta perfeitooo!!

    ResponderExcluir
  3. Awn. obrigada meninas, prooometo não demorar TANTO a postar o próximo capítulo . Talvez quarta ou quinta NO MAXIMO. Bjoos *-*

    ResponderExcluir
  4. Vi eu tava pensando aqui comigo mesma no segredo da Seunome , sabe e eu acho que ela foi traficada, tipo os pais dela compraram ela quando ela era bebe! é mais ou menos isso neh ??? dau ma pista ... to super hiper mega curiosa ...kkkkk =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boooooooooooom .. não posso revelar NADA, mas voocê chegou um pouco perto . De 100% você adivinhou 26%
      Não é exatamente isso, mas tem a ver okay ? HAHA eu amoo deixar vocês curiosas. Mas eu tenho uma notícia booooa.
      EEEEEEEEEEEEEEEEEEH
      Então, a primeira temporada acaba no capítulo 50 e o segredo será revelado no final da primeira temporada, OU SEJA, já está chegando rs .

      Bjos minha liamda

      Excluir
    2. :O aaaa to mais curiosa aindaaaa :O eeeeeeh vai te mais de uma temporadaa :)))))))))))))))))))))))))) to super hiper mega feliz e curiosa kkkkk posto logo em !

      Excluir