segunda-feira, 15 de julho de 2013

Decisão ..

Tenho novidades .. A primeira é que eu não irei mais apagar o blog por decisões pessoas , a segunda é que eu farei um capitulo final , assim como uma das minhas leitoras pediram , a terceira é que eu e mais duas amigas iremos abrir um canal no youtube onde faremos videos sobre variados temas mas sempre com o mesmo foco que é a 1D , a quarta é que depois do capítulo fianl eu irei desativar o blog e eu peço a todos vocês que migrem para o meu outro blog potatoes-directioners.blogspot.com.br ! todos vocês , leitores , peço para que vão para o outro site , continuar acompanhando minhas fic . quero também pedir para que se inscrevam no nosso canal no youtube www.youtube.com/user/potatoesdirectioners , ai é onde postaremos nossos videos ... Espero que entendam . Eu amo vocês, e ver vocês lá no nosso canal e no blog, vai me deixar muito muito feliz, com um pedaçinho cativo no meu coração pra vocês ! Beijos xxVitória

PS: olhem aqui ~~~> http://potatoes-directioners.blogspot.com.br/2013/07/abrimos-um-canal-no-youtube.html

3 comentários:

  1. fiquei yriste por voce desativar o blog mais sempre estarei te acompanhando nem queeu esteja um pouco atrasadinha mais estarei comtigo

    ResponderExcluir
  2. Olha Thá , eu te agradeço muito , você não sabe o quanto você e as outras meninas me fazem feliz sabe ! ... Eu gosto demais de você ! Não gostaria de parar de postar mas eu não consigo postar em 2 blogs , bom , eu quero muito que você me acompanhe , eu ainda estou fazendo a Nothing Like Us no outro blog ! Eu ADORO você DEMAIS DEMAIS DEMAIS DEMAIS ... Obrigado por tudo , você fez parte de grande parte da minha felicidade.

    ResponderExcluir
  3. Eu entendo essa coisa de escrever é complicado tem que ter muita inspiraçao mesmo e eu me orgulho muito de vc, lembra quando era pequeno seu blog e não tinha quase leitoras?E você não desistiu, então isso é o que mais gosto em você, você sempre vai estar com a nossa familia <3
    Agr não estou lendo sua fic pq ando mt ocupada meus dias andam cheios mais pode deixar que nos fim de semanas eu leio :D
    Te amo mt bjss !!!!!!!

    ResponderExcluir