segunda-feira, 8 de julho de 2013

Acabando com tudo ..

Hey pessoal, vim aqui dar um aviso e pra alguns vai ser ruim e pra outros, vai mudar nada. Bom, eu vou direto ao assunto. Eu vou parar de escrever. Pronto, falei. Eu não consigo arcar com a fic, eu sou muito muito ocupada, porque eu não tenho tempo pra escrever meu, eu fico o dia todo cuidando do meu irmão de 2 anos, fora que eu também ajudo minha mae a cuidar de casa. Outra que não é UMA fic, são DUAS .. Não consigo fazer DUAS ao mesmo tempo, é muita coisa pra escrever. Estou pensando em acabar com a fic aqui, mas não consigo deixar vocês na mão. Meu, eu tinha escrito um capítulo gigante ai a vadia (Uma hacker que invadiu o outro blog) foi la e apagou desde então não consegui tempo pra escreve de novo sabe. Se eu continuar com essa fic, eu continuo mas quando ela acabar eu nao vou voltar a escrever. Bom, é isso gente ! Me desculpem, e para aqueles que gostam da minha fanfiction, eu sinto muito. Mas eu vou parar de escrever, isso já é fato. Agora cabe a vocês comentar se eu devo continuar com essa fic ou abandoná-la aqui mesmo. Confesso que seria melhor pra mim acabar com ela aqui, mas e vocês ? Como ficam ? Não posso deixar vocês na mão.

Perdão

Xx Vitória xX

2 comentários:

  1. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa :(((((((( , mas, se é o melhor pra vc faça oq vc achar melhor, mas tava tão perfeita, mt liamda, uma fic assim não sai de um dia p/ o outro :/

    ResponderExcluir
  2. NÃOOOOO! VI, VOCÊ NÃO PODE ACABAR COM A FIC DESSE JEITO! ESSA FIC É MINHA VIDA! SE ACHA MELHOR PARA VOCÊ, TUDO BEM, MAS PELO MENOS FAZ UM CAPÍTULO FINAL! POR FAVOR!


    E EU NÃO ESTAVA COMENTANDO PORQUE ESTAVA SEM NET, desculpa.

    ResponderExcluir