terça-feira, 25 de dezembro de 2012

Merry Christmas *-*



Fala ae negada ... tudo em cima ? Então eu sei que eu to demorando pra postar mas eu vou postar mais um hoje e é claro que antes vim desejar um feliiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiizzzz nataal, quero que vocês sejam felizes e que ganhem muitos presentes do One Direction .... comentem o que ganharam blz ? bom eu ganhei os dois livros da 1D e os dois CD's (o  UAN  e o TMH) ainda ganhei o DVD deles ... fora que vem um colar muito lindo junto com o livro .... Tá chega de falar de mim, quando comentarem o que ganharam , aproveitem e comentem se estão gostando do imagine tabom ? Pediram pra eu divulgar esse blog aki : http://sonhe-com-one-direction.blogspot.com.br

Acho que é só ... aaaaaaaah não tem mais. Eu gostaria de agradecer muito a todos aqui porque o blog chegou a 500 vizualizações e não tem nem 1 mes que eu criei, agora é só. Amo vcs Bjoooos

Nenhum comentário:

Postar um comentário