domingo, 23 de dezembro de 2012

BooBear *-*

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH  o nosso gostoso ta ficando mais véio uuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu.  Parabéns Louis eu te desejo toda a felicidade do mundo e um pouco mais. Nós directioners amamos muito nosso bbziinhoo, vc pode estar com 57 anos maaas sempre vai ser o nosso boobear ok ? Não me canso de dizer o quanto eu te amo e admiro o seu trabalho. O meu amor, não é um amor de fã ... é simplesmente um amor de directioner que te acompanho desde quando todos falavam "o que é 1D ?" e pode ter certeza que eu vou estar aqui quando todos falarem " e hoje morreu o ultimo membro da lendaria banda 1D".....
Quando eu estiver com uns 60 anos eu vou olhar pras estrelas nessa mesma data e dizer "Parabens meu Lou, eu ainda te amo"
Cara eu to chorando aqui pensando que um dia eu posso não te abraçar e sentir o seu calor ! Quero que você seja muito feliz e termine de realizar os seus sonhos, apesar de quase todos estarem realizados, eu ainda quero ver o seu filho com a Eleanor, eu ainda quero ver você fazer o seu ultimo show junto com os outros meninoos .
Eu amo você muuito muito mesmo você não lendo as minhas mensagens ou nem sabendo que eu existo, eu vou estar sempre aqui te apoiando e te protegendo dos haters (risos)..

Feliz aniversario meu véio s2


AAAAAH MAIS UMA COISA, eu sei que eu to demorando pra postar mas é que eu tenho formatura, natal, cuidar do meu irmaozinho enquanto minha mae trabalha e mts outras coisas me desculpem mas continuem acompanhando o meu humilde blog...bjos amo vcs ok ? *-*

2 comentários:

  1. kk nosso bundudo veio ta fazendo mais um niver aquele liamdo kk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vdd ele é nosso BUNDUDO... um dia eu mostrei meu livro pra minha mae e ela disse:

      Quem é o bundudo que vc tanto fala ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir