domingo, 23 de junho de 2013

You're My World - Cap 2 (Segunda temporada)

 Futuro da Ludmila



Eu: É mesmo, vocês ainda não falaram o que aconteceu com ela ...

Todos se sentaram esperando a explicação dos meninos. Os meninos estavam todos envolvidos pelo o que eu percebi. Me acomodei ao lado do Boo.

Louis: Bom, nós simplesmente ...
Liam: ESPERA - levantou
Jú: Que foi agora Daddy ?
Liam: Acho melhor elas assistirem, é melhor do que ficarmos aqui explicando. É mais engraçado ver, concorda ?
Tomás: É mais engraçado mesmo
Josh: Onde está o DVD ?
Louis: Na nossa casa ... Vamos pra lá ? - se levantou - Todo mundo ?
Luana: ''Perae'', para tudo .. - se levantou - Vamos a casa do Louis fazer o que ?
Harry: Ver um vídeo - disse com uma cara maldosa
Amber: Que cara é essa Hazza ? O que vocês estão aprontando ?
Zayn: Como vocês são lerdas ... - levou um peteleco meu
Eu: Lerda é a sua vó pelada na esquina
Zayn: Ei, não fala assim da Vovó Malik, run - rimos
Eu: Tabom, não estamos entendendo mesmo ..
Liam: Vamos pra nossa casa assistir uma coisa e aí vocês vão entender ok ?

Entramos todos em 2 carros, sendo que duas pessoas foram no colo de alguém. O Louis foi dirigindo o meu, e o Zayn o do Liam. Logo chegamos na casa deles que era bem pertinho. Entramos e os meninos mandaram a gente sentar que eles iam colocar um vídeo. Logo eles apagaram as luzes e o Harry deu play no vídeo. Todos atentos a TV. Fiz cara de confusa quando vi a imagem que passava na tela a minha frente. Era de uma câmera e disso eu não tenho dúvidas. A câmera pegava a imagem de um quarto e nesse quarto estava o Louis, meu namorado.

Eu: Loui ..
Louis: Shiu - me selou - Assiste

Olhei de volta a tv. Na câmera, Louis sentou na cama e tirou a camisa, cerca de dois minutos depois, entra a Ludmila daquele jeito de vaca dela. Ela está com um vestido tubinho muito curto. Dava pra ver a poupa da bunda dela. Ela entra mascando um chiclete parecendo um cabrito comendo capim. Logo que ela chega Louis levanta, e a puxa pela cintura. Ela apoia as mãos em seu peitoral e morde os lábios. 
Ludmila: O que você quer ?
Louis: Brincar - dá um sorrisinho
Ludmila: Ui - Louis a jogou na cama e pegou duas algemas na cabeçeira - O que é isso amor ? 
Louis: Eu disse, nós vamos brincar
Ludmila: Pode me algemar querido, eu não ligo - Louis prendeu os pulsos dela nas grades de cama e os pés ele amarrou com uma corda - Nossa, selvagem
Louis: Ah, sou sim
Ludmila: E aquela vaca da sua ex-namorada, eu disse que ela ia dançar - riu
Louis: Ela vai dançar só se for em cima da sua cara - riu
Ludmila: O que ? 

Louis tirou um papel da bolsa, na verdade um jornal velho, o jornal que eu achei na casa dela. 

Louis: Você sabe que agora vai ser presa né ? Eu vou te entregar pra polícia Ludmila, você nunca vai ter a chance de entregar os pais da Seunome.

Ludmila estava com cara de assustada misturada com choque. Ela estava sem chão. Agora ia ser presa.

Louis: Naquela noite no sítio, quando você foi até lá e mandou eu terminar com a Seunome, eu fui muito burro. Eu machuqei a pessoa que eu mais amo no mundo -enfatizou o ''mundo''- Eu a deixei sem chão. Chorando. Sofrendo. POR CULPA SUA - gritou - VAGABUNDA

Ludmila: SE VOCÊ ME ENTREGAR PRA POLÍCIA, EU ENTREGO A SEUNOME - Louis riu fraco
Louis: Ludmila, pobre Ludmila. Enquanto você estiver na cadeia, não vai ter tempo de você falar nada. Acha que vão acreditar em uma criminosa ? Hein ? - sorriu - Acabou Ludmila. Acabou

Louis saiu pela porta do quarto. Quando ele saiu, Ludmila começou a se debater tentando se soltar, mas sem sucesso. Logo entraram cinco policiais pela porta. A desamarram da cama e algemaram ela. Que começou a chorar.

Ludmila: Hey, HEY, EU NÃO FIZ NADA. EU SOU INOCENTE - começou a se debater e foi preciso dois policiais para segurá-la - É TUDO CULPA DESSE FILHA DA PUTA. ELE ARMOU PRA MIM. EU NÃO FIZ NADA - chorou e os policiais a arrastaram pra fora.

Louis entrou no quarto. Olhou pra câmera e disse:

Louis: Agora só falta o meu mundo, a minha princesa, minha linda do meu lado pra tudo ser perfeito. 

Ele apontou um controle pra câmera e logo tudo se apagou. O vídeo tinha acabado.

Todos na sala estavam chocados. Ludmila estava na cadeia. Depois de tudo ...

Louis: Amor ? - olhei pra ele e entrelaçei nossas mãos

Eu: Louis .. v-você armou tudo isso ? - ele assentiu - Você fez isso por mim ?
Louis: Farei muito mais se for preciso ...
Harry: AAAAAAAAAAWN, ELES SE DEFENDEM ! - levou um peteleco do Liam
Liam: Não estraga Harry
Harry: Af, tabom ! - deitou no colo da Amber

Eu olhei no fundo dos olhos cor-de-mar na minha frente que me encaravam. Sorri. Sorri muito. Alguém seria capaz de ver meu sorriso mesmo se eu estivesse de costas.

Eu: Eu te amo tanto Louis
Louis: Eu te amo mais, princesa !

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Podem me matar já ! Sou uma decepção, não consigo postar na data que eu prometo. Enfim, espero que gostem e boa sorte na venda dos ingressos princesas s2

2 comentários: