segunda-feira, 27 de maio de 2013

You're My World Cap 45 ~ FINAL DA TEMPORADA


A expressão no rosto de Louis era indecifrável. Por um momento o aeroporto inteiro fez-se silêncio. Ele olhou pra mim com os olhos brilhando. Tomou o microfone da minha mão e começou.

Louis: Nós vamos passar por cima de todos os problemas, de todas as confusões, da Ludmila principalmente. Apenas fique ao meu lado que tudo vai dar certo meu amor. Fique em Londres, por favor. O que eu mais quero na minha vida é estar ao seu lado por toda a minha vida, Seunome. É claro que eu aceito

Ouve gritos e aplausos. Mas eu só me concentrei em Louis, bem na minha frente. O amor da minha vida. O menino que eu mais amei em todo o mundo. Apenas o peguei pelo colarinho da blusa e o puxei pra mim. Um dos melhores beijos da minha vida ? Com certeza. Saudades, amor e paixão estavam envolvidos nesse beijo. Enquanto muitos gritavam, eu apenas estava matando a saudade do MEU amor.

[...]

Todos já estavam em seu devido lugar.Todos do aeroporto já haviam embarcado e outros estavam sentandos esperando seu vôo. Nós nos reunimos em um canto pra conversarmos sobre ir pro Brasil ou Não.

Eu: Óbvio que não .... eu não vou mais pro Brasil - Louis me abraçou por trás e beijou meu pescoço. Sorri involuntariamente.
Bia: Gente - disse levantando - EU NÃO VOU - se agarrou no Niall que a reconfortou
Eu: Vamos fazer assim, quem ama Londres, quem ama esse cinco idiotas aqui - os meninos sorriram - , quem nunca mais quer tirar um pé da cidade levanta a mão...

Exatamente 4 braços foram levantados.

Luana: Eu não quero que você vá amiga - me abraçou
Eu: Eu não vou, um grande foda-se pros meus pais

Já estava mais do que comprovado de que ninguém iria voltar ao Brasil. Mas que nossos pais vão ficar bravso ... Ah, se vão. Agora o que eu mais quero é ser feliz com o Louis e nada mais me impede. Porque ele .. ah, ele sim é o meu mundo.

--------------------------------------

MEU DEUS, ME MATEM, ME ESTRANGULEM, ME ESQUARTEJEM, ME ESTRUPEM -sóqñ
eu não sei nem como pedir desculpas, então vamos pular essa parte haha .
SEI QUE NÃO É UM FINAL DE TEMPORADA EMOCIONANTE , MAS TINHA QUE TER ESSE PEDAÇO PRA ENCERRAR A FIC GENTE .. meu sinceramente eu sou um fracasso. Não consigo assumir meus compromissos. Gente, nao sei se vou continuar postando sério. Tô pensando em excluir o blog.

Enfim , bjos *-*


3 comentários:

  1. aaaaaaaaaaa que perfeiçao, fique tranquila voce não é um total fracasso vc sabe disso, ficou muito fofo elas ficaram em Londres *---*
    Imagina quando os pais delasdescobrire.... ferrou tudo, mais sei que eles vão entender tudo , continua postando estarei sempre te apoiando e comentando afinal esse é a recem a 1 temporada néh?
    Bjss s2

    ResponderExcluir
  2. Tem que continuar Vi! Ta Muito Perfeito, E Ainda Falta o Segredo Ser Revelado!!
    Você Escreve Muito Bem, Não Desista! Saiba Que Continuarei Lendo, Comentando E Lhe Apoiando

    ResponderExcluir
  3. Mas gente *.* Vou ali chorei .. Vcs são muito fofas, são vocÊs que incentivam a continuar aqui o blog , eu as amos demaaaaaais , demais , demais .. Vcs não tem ideia , e não é da boca pra fora, é de coração gente .. s2s2

    ResponderExcluir